Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, através do e-mail sac@shoppingdobebe.com.br.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo, sem a etiqueta de identificação, com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou com evidências de mau uso, serão reenviados ao cliente, sem a efetiva troca, com o laudo especificando o motivo.

 

Recusa do Produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Apenas os produtos personalizados podem sofrer alteração em nosso centro de distribuição. Todos eles são enviados ao cliente, com a embalagem original contendo todas as informações do fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

IMPORTANTE: Todos os produtos são verificados antes de serem enviados ao cliente, razão pela qual, ao passar do prazo de arrependimento, somente os artigos danificados pelo transporte ou em desacordo com o pedido serão trocados sem mais encargos.

 

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

A devolução do produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, cuja o peso é menor de 15Kg e suas dimensões e não ultrapassa 105 cm de altura, 105 cm de largura e 105 cm de comprimento, será efetuado via postagem reversa., das 8h às 17h que deixará, no local, um comprovante da coleta.

Nossos operadores enviarão, por e-mail e/ou WhatsApp, o código de postagem que deverá ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Produtos personalizados somente serão trocados caso:

- O produto apresentar defeito de fabricação, em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto estiver com a personalização em desacordo com o pedido realizado (erro no nome, cor, ou outro tipo de caracterização que não esteja na descrição).

Ao recebermos o produto, será gerado um cupom de desconto referente ao valor pago pelos produtos, exceto o frete, para que possa efetuar uma nova compra com os itens desejados.
 

Prazo para resolução da troca

O prazo para resolução da troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para que possamos enviar outro produto ao cliente.

 

Restituição do valor pago

Caso a desistência manifestada atenda aos requisitos para tanto necessários, conforme condições acima especificadas, o Shopping do Bebê providenciará a restituição do valor pago. Neste caso serão observadas as condições a seguir para reembolso ao consumidor do valor pago pelo produto, exceto o frete e embalagens de presente.

O contato é direto com o intermediador de pagamentos Tray Checkout e é possível somente estornar o valor total. A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou transferências online, a restituição ficará disponível para que o cliente solicite e resgate.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.