Oferecemos frete grátis para compras acima de:

R$249,00 para o estado de SP;

R$299,00 para os estados: MG / PR / RJ / RS / SC;

R$399,00 para os estados: DF / ES / GO / MS;

R$499,00 para os estados: AC / AL / AM / AP / BA / CE / MA / MT / PA / PB / PE / PI / RN / RO / RR / SE / TO.

*Considerar as informações do prazo de entrega do transporte com menor valor.

Prazos de Entrega

O prazo de entrega é contado a partir da data e horário da confirmação de pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados e precisa ser somado com prazo de disponibilidade. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Por gentileza, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Quando houver a confirmação, você receberá um e-mail anunciando que o pagamento foi aprovado. Assim que seu pedido for postado, você receberá por e-mail o código para rastrear sua encomenda através do site do Correios ou Transportadora escolhida. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro e poderá refazer a compra.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

- Entrar no domicílio;

- Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

- Realizar instalação ou manutenção de produtos;

- Abrir a embalagem do produto;

- Coletar produtos de devolução;

- Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

Condições gerais

O prazo para entrega dos produtos é variável de acordo com a localidade e a disponibilidade em estoque, assim como o valor do frete que é por conta do próprio consumidor ou por conta do site caso esteja dentro das Regras* previamente estabelecidas e anunciadas, calculado pela integração do site com a transportadora escolhida.

Deve-se considerar o prazo informado em disponibilidade para postagem do produto em cada item adquirido, somado ao prazo de entrega de acordo com o frete escolhido: Correios ou Transportadora.

Nas compras com mais de um produto, é considerado o maior prazo em disponibilidade do produto, somado ao prazo de entrega de acordo com o frete escolhido.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã e da tarde, entre 7h00 e 18h00 (sete e dezoito horas), horários comerciais.

 

Tentativas de Entrega

Para produtos enviados através dos Correios (Pac e Sedex), são realizadas até 2 (duas) tentativas de entrega no endereço indicado, normalmente em dias consecutivos. Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o(s) produto(s) ficara(ão) na Agência por 7 (sete) dias corridos, sendo possível a retirada no local apenas pelo titular da compra ou para terceiros com o documento original do titular. Caso não ocorra a retirada dentro do prazo, o pedido retornará ao endereço de origem, e entraremos em contato para informá-lo sobre o retorno da encomenda.

Para produtos enviados através de Transportadora (JadLog), são realizadas até 3 (três) tentativas de entrega no endereço indicado. O recebimento poderá ser feito por terceiros, desde que mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identificação. Esse procedimento de identificação é realizado para garantir a segurança e rastreabilidade de seu pedido. Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o pedido retornará ao endereço de origem, e entraremos em contato para informá-lo sobre o retorno da encomenda.

Para que o produto retorne depois das tentativas e a respectiva devolução para o endereço de origem, é necessário que o cliente efetue o pagamento do novo frete por transferência ou boleto que será cotado e repassado pela nossa central de atendimento com os devidos reajustes.

Recusa de Entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.